Renato1369
- Report inappropriate comments
Você entra dentro da área do adversário 5 vezes, 3 bolas vão na trave e 2 o goleiro pega. Você faz o gol, o adversário vem correndo reto e faz também no kick off, com isso o jogo termina 8x7. A defesa está manual até certo ponto, pois tem momentos que o time do adversário rouba a bola sem a seta estar selecionada, por outro lado o seu time abre o meio campo todo. O mais ridículo do jogo, você amassa o cara no primeiro tempo, no segundo tempo o seu time morre e você toma virada. O escanteio curto no futebol real é algo praticamente inútil, só serve pra segurar a bola no 90min, já no EAFC se compara a penalti, sai gol toda hora de escanteio curto, tem cara que só sabe fazer gol assim. O jogo é completamente manipulado, acredito que esse EA FC26 esteja pior que o 25 na manipulação. Não tinha como a EA fazer um fifa pior que o 25, mas pelo que testei, ela fez o segundo pior.
2 pessoas acharam esta avaliação útil.
HanzyShadow
- Report inappropriate comments
Jogo mto alpha, os betas não entederão, apenas pessoas com mta aura e ego infinito vão gostar desse jogo pois as escolhas não são para fracos, só moggadores e pessoas com a risada do palhaço assassino conseguirão fazer a escolha correta
4 pessoas acharam esta avaliação útil.